Insônia, tempo passando, bateu o desespero de precisar, mas não conseguir dormir. Sei lá sob qual repertório, google "meditação antes de dormir". Encontro um passo a passo bem simples: foca na respiração e vai.
Eu fui. Inspira, solta, inspira solta. Acho que está entrando e saindo ar de uma narina só. Inspira, solta. Prendo a narina funcional só pra verificar a vazão da outra. Tudo OK, narinas funcionando..inspira, solta, inspira com o diafragma, solta, inspira não pode levantar o ombro, já dizia a professora do coral, solta, nossa como era o nome dela? Será que já morreu? Credo que mórbido. Preciso dormir. Inspira, solta. Nessa hora o Fernando deve estar mais desesperado que eu, ele fala que dorme só às 3h. A Dani também deve ter problema pra dormir, mas ela tima uma biritinha toda noite. Inspira, solta, inspira, solta.
Não tem nada na geladeira. Poderia ter uma cervejinha, ou até um vinho. A Gil bebe vinho. A Lari tem cara de vinho também. E a Gabe? Acho que a Gabe toma cachaça. Eita perdi o foco. Inspira, solta... Nossa se eu contar o que se passa na minha cabeça antes de dormir, ninguém acredita. Parece post do meu antigo blog.
Preciso focar, inspira, solta, inspira, solta, será que o blog ainda está ativo? Inspira, solta. Vou postar amanhã. Inspira. Será que vou lembrar de tudo? Acho que vou gravar um áudio. Já que estou sem sono poderia fazer agora. Mas até abrir o note, já dormi. Será que dá pra acessar o celular? Nossa, e não é que ele tá vivo?
Pronto. Texto feito. Vou voltar para a meditação.
20 de outubro de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)