Pode perguntar para qualquer mulher, qual a melhor cor de calcinha para colocar com qualquer tipo de roupa, a resposta é unânime: chocolate!
Ela é a única que encara de boa uma calça branca. A única que segura a onda de qualquer vestido. Até com um pretinho básico se acerta mais com a chocolate do que com uma preta.
Pode perguntar para qualquer homem, qual a cor de calcinha mais feia, a resposta é unânime: chocolate!
A maioria chama de calcinha de vó, outros de brochante, o pior é quando nem conseguem definir como chocolate, chamam de bege.
Agora pergunte para eles, quem não curte uma mulher de calça branca, ou quem não acha legal elas de vestido?
Pois saibam, meninos, por trás de toda roupa branca sempre tem uma chocolate.
Sutiã então, nem se fala. É o número um de toda gaveta feminina. Não tem como errar! Os lisos, inteiros chocolate e sem renda, representam no mínimo 50% do total da gaveta feminina.
Por que vocês acham que o pretinho virou básico?
Todo jantar, baladinha ou comemoração onde há a possibilidade de se estender noite adentro, pede uma lingerie sexy, ou seja, preta ou vermelha. Consequentemente, quais as opções de roupa nos resta? ... Pretinho básico.
Agora imagine, rapazes, se na mentalidades injusta de vocês, o chocolate fosse sexy, vocês abririam um leque de novas oportunidades para as mulheres.
Baladinha branca, jantar rosa, roxo ou verde, comemoração azul, vermelha ou amarela. Isso porque essas são as únicas cores que vocês enxergam, já para nós, seria um mundo novo de oportunidades se abrindo.
Balada pérola, salmon, pêssego, jantar cáqui, bordô, anil, comemoração que aceita toda uma pantone do pink ao rosa bebê, do lilás ao violeta. O mundo ficaria mais colorido, mais alegre, melhor.
Esse preconceito é uma injustiça!
Quem falou que só vermelho e preto são cores bacanas?
Lingerie chocolate tem o direito de ser sexy!